#CURTAS

Xand_Aviao_10915 jpg

Xande: Aviões no FV 17 | Foto: Divulgação

SIMONE E SIMARIA, BANDA AVIÕES E ALOK COMPLETAM O LINE UP DO FV17

Completando o LINE up, o festival anuncia: DJ Alok, com carreira internacional consagrada, o forró empolgante da banda Aviões e o “feminejo” das coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria. As coleguinhas, que se apresentam no sábado, dia 16, estão na boca da galera. A banda Aviões, que sobe ao palco no domingo, dia 17, continua abraçada pelo público e fazendo muita gente dançar com sucessos que caíram no gosto inclusive das novelas e do cinema brasileiro. Alok e sua ​música​ ​eletrônica​ ganha papel de destaque nesta edição.​ ​O​ ​DJ​ ​,​ ​que​ ​se apresenta​ ​pela​ ​primeira​ ​vez​ ​no​ ​palco​ ​do​ ​FV,​ no domingo (17), ​está​ ​no​ ​topo​ ​do​ ​Spotify​ ​com​ ​a​ ​música​ ​mais executada​ ​por​ ​brasileiros​ ​na​ ​história​ ​do​ ​aplicativo.​ ​Os ingressos. além da Loja Oficial, estão à venda nos principais shoppings da cidade ou pela Internet, através dos sites www.fv17.com.br e www.eventim.com.br.

12º FESTIVAL TEMPERO NO FORTE

Cores e sabores vão se misturar no 12º Festival Gastronômico Tempero no Forte, que terá como tema do ano as Frutas Tropicais. O evento acontece de 30 de novembro a 10 de dezembro, na Praia do Forte, no Litoral Norte baiano. A alquimia dos ingredientes dos chefs e cozinheiros será a grande missão e desafio em cada um dos 31 restaurantes participantes. Dentre os confirmados, estão À Sombra do Coqueiral (Tivol Eco Resort), Atelier 72, Beach Stop, Casa de Praia, Casa do Forte, Donana, Feijão de Corda, Hoopa, Its, Made in Bahia, Mediterraneus, Polo, Porto Forte, Porto da Lua, Porto Zarpa. Também integram à lista o Restaurante do Tamar, Risoteria, Sabor da Vila, Tango Café, Taverna Paradiso, Sushi Nambá, Terra Brasil, Via dos Corais, Vila Gourmet do Sobrado da Vila, Vinobar e Vinopizza e 7 Pizzas. Mas o festival gastronômico percorrerá o entorno de Praia do Forte, com as presenças do Beiju com tudo dentro, em Arembepe, Empório Jacuípe, em Jacuípe, o Terroir do Axé, na Lagoa de Aruá, no distrito de Açu da Torre e o italiano Polomar, no Mirante Praia do Forte, localizado no empreendimento Lagoa de Aruá.

GABRIEL LOBO ABRE SUA COZINHA PARA CURSO DE GASTRONOMIA

Gabriel Lobo reabre a cozinha gourmet de sua residência, em Jaguaribe, para novas turmas do projeto Cozinha de Guerrilha, em novembro. O chef, que comanda o restaurante Sagaz, no Rio Vermelho, oferece o curso focado em técnicas de cozinha profissional com uma metodologia muito simples e transformadora, que acontecerá sempre às terças e quartas, das 20h às 23h. Os interessados devem entrar em contato no (71) 99179-9868 para as inscrições.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s