ROBERTO CARLOS LEVA CLIMA ROMÂNTICO PARA O LITORAL NORTE DA BAHIA

SONY DSC

Roberto Carlos: Projeto Emoções Praia do Forte | Foto: Carol Cotias

Seja no mar ou em terra, o ponto alto do Projeto Emoções é o encontro com Roberto Carlos. Na noite desta quinta-feira (16), Roberto Carlos fez sua segunda apresentação no Espaço Garcia D’Ávila, localizado no Iberostate Praia do Forte, e levou um clima de romantismo para o público. Esta é a primeira vez que o projeto acontece em terra firme.

Antes do show, Roberto sempre com um incrível humor, contou algumas novidades durante uma coletiva para a imprensa, que foi aberta aos fãs. O cantor, em um clima bem descontraído, falou sobre a estréia do filme e do lançamento do livro. O filme virá antes do livro e deve contar tudo sobre a vida e carreira do artista, incluindo o acidente, tudo em detalhes.

 

SONY DSC

Coletiva descontraída com a imprensa | Foto: Carol Cotias

Também tem música nova vindo por aí. Glória Perez e a Rede Globo encomendaram uma música para o rei. A canção será tema da próxima novela da emissora. Sobre a Bahia, Roberto diz adorar e informou que está buscando algumas inspiração para o próximo álbum.

SONY DSC

RC falou sobre filme, livro, música nova e política | Foto: Carol Cotias

Roberto Carlos ainda falou sobre a crise do país, desejando que 2017 não chegue nem perto do que aconteceu em 2016, e sobre a política, dizendo ser a favor da justiça e, consequentemente, a favor do juiz Sérgio Moro.

Ainda na coletiva, Roberto falou um pouco sobre o Projeto Emoções: “Uma das minhas paixões é me apresentar em um navio, como fiz nesses doze anos, mas, agora, em terra firme, continuarei fazendo o que já acontecia no mar, porém, mais conectado com o presente e readaptações. Em 2018 o projeto retorna para o mar. Depois de Salvador, faremos São Paulo, Portugal, no dia de meu aniversário e por aí vai. A agenda é grande”.

SONY DSC

Roberto emociona o público com canções clássicas e românticas | Foto: Carol Cotias

O show, como já era previsto, foi de pura emoção. No repertório canções consagradas como “Outra Vez”, “Como Vai Você”, “Esse cara sou eu”, “Mulher Pequena”, “O Calhambeque” e “Como é grande o meu amor por você”. Roberto abriu a noite com “Emoções”, que deu nome ao projeto. A apresentação também incluiu a canção “Chegastes”, gravada em parceira com a diva Jennifer Lopez.

SONY DSC

Brinde com champanhe | Foto: Carol Cotias

SONY DSC

As disputadas rosas de Roberto Carlos | Foto: Carol Cotias

A noite foi encerrada com um brinde de champanhe servido ao público e distribuição de rosas brancas e vermelhas, que foram super disputadas pelas mulheres apaixonadas em frente ao palco. Roberto Carlos ganhou diversos presentes, entre eles uma Nossa Senhora. Mas, quem ainda quiser viver e sentir um pouco de emoções, pode conferir a última apresentação que acontece neste sábado (18).

 

Anúncios

2 Respostas para “ROBERTO CARLOS LEVA CLIMA ROMÂNTICO PARA O LITORAL NORTE DA BAHIA

  1. Sucesso sempre vida longa,muita luz e vida infinita,amém.

  2. Que continue compondo e encantando os corações apaixonados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s