#CURTAS

Forró do Lago | Fotos Carol Cotias

Forró do Lago: o grande retorno | Fotos: Carol Cotias

A VOLTA EM GRANDE ESTILO DO FORRÓ DO LAGO

O Forró do Lago voltou com tudo em 2015. O evento, além de acontecer em um novo espaço da cidade de Santo Antonio de Jesus-BA, o Villa Music, mostrou ao público forrozeiro porque é um dos eventos indoor mais disputados no período junino. Com ingressos esgotados a festa não deixou a animação parar por nenhum momento. A primeira banda a se apresentar foi a Calcinha Preta, cantando sucessos antigos e novos. Em seguida foi a vez dos irmãos Pipo e Rafa Marques com a Oito7Nove4, que não deixou ninguém parado. Bell Marques foi o terceiro a se apresentar. No repertório as canções de São João embalaram o público. Para encerrar, Wesley Safadão & Garota Safada, grande sensações do momento, sacudiu a multidão enlouquecida. Os fãs mais exaltados chegaram a invadir o palco para tirar uma “selfie” com o artista, que gentilmente tentava atende a todos.

HOJE TEM PROJETO PRAÇA DO MERCADO

O Projeto Praça do Mercado continua com sua programação musical voltada aos festejos juninos. Hoje, dia 26, a apresentação fica por conta a banda Forró Fuzarca, das 19h às 21h. O trio traz ao Rio Vermelho o autêntico forró nordestino de raiz. O Projeto é formado pelos estabelecimentos Amadinho, Bar e Restaurante do Edinho, Boteco Marta Góes, Caranguejo de Sergipe, Casa da Mãe Joana, Catiguria, Filhas de D. Ana, Garrafaria Du Jegue e Informall, que ficam na praça de alimentação do Mercado do Rio Vermelho.

HOLI ONE ACONTECE NA NOVA ÁREA DE SHOWS DO ESTÁDIO DE PITUAÇU

O Holi One Salvador, o maior festival de cores do mundo, acontece no dia 26 de julho. A festa, que aconteceria na Arena Fonte Nova, foi transferida para o Estádio de Pituaçu. O Holi One vai inaugurar a nova área de shows. Na grade de atrações estão grandes nomes da música eletrônica, como Felguk, Life is a Loop, Fabrício Peçanha e Doozie.  A produção sugere que o público use roupa branca.

SAULO E CRIOLO EM SALVADOR

No dia 04 de julho acontece no Wet’n Wild, em Salvador, 2 grandes shows: Saulo e Criolo. O cantor criolo irá apresentar a nova turnê “Convoque seu Buda”. No repertório, fixas do álbum lançado em novembro de 2014 se misturam com raps do primeiro disco do MC, “Ainda há tempo”, e canções do elogiado “Nó na Orelha”. Já Saulo apresenta um repertório repaginado com músicas do seu novo álbum, “Baiuno”. O show de abertura fica por conta de Lau Fernandes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s